2 motivos para fazer regressão a vidas passadas

regressão a vidas passadas
Reviva eventos de possíveis vidas passadas.

A Hipnose Clínica possibilita a regressão a vidas passadas, modalidade de terapia que favorece livrar-se de problemas da vida atual, além de reviver eventos de possíveis vidas passadas.

Já postamos aqui no blog uma matéria com 5 razões para não fazer regressão a vidas passadas, mas e quanto às razões para fazer?

Por que fazer regressão a vidas passadas? Antes de tudo, se você tiver conhecimento dos motivos para não fazer, você pode fazer por qualquer outro motivo que não tenha sido citado. Por exemplo, dois dos principais motivos são:

1- Curiosidade

A curiosidade faz parte do nosso instinto. Então, se você tem dúvidas em relação a como funciona a hipnose ou como é uma sessão de regressão a vidas passadas, é natural que você queira matar essa curiosidade. Trata-se de um motivo bem simples, no entanto totalmente válido.

2- Desenvolvimento pessoal

Tendo em vista que temos sempre que buscar o nosso crescimento individual, quando falamos de regressão a vidas passadas e desenvolvimento pessoal ou espiritual, é possível trazer mensagens das vidas passadas para aplicar à vida atual. Por exemplo, você pode aprender com os erros do passado, no sentido de não continuar a cometer os mesmos erros na vida atual.

A regressão de vidas passadas também pode permitir que você olhe situações do passado e interprete do ponto de vista atual, já sabendo o que vai acontecer, o que certamente te auxiliará nas tomadas de decisões.

Seja por algum desses motivos ou qualquer outro, se você deseja fazer regressão a vidas passadas, marque já sua consulta!

Assista ao vídeo da matéria:

Veja também:

Por que Kardec não cita regressão a vidas passadas na doutrina espírita?

Ciência comprova alta eficácia da Hipnose Clínica