Antes de entrar em contato

Por favor considere:
  1. O celular abaixo é do profissional, que está sempre em atendimento. Portanto, por favor dê preferência a encaminhar um WhatsApp ou e-mail ao invés de telefonar.
  2. Observe também que este contato é exclusivo para dúvidas relacionadas ao atendimento com Hipnoterapia, dúvidas sobre o curso presencial, além de marcação de atendimentos. Em hipótese alguma para pedir opiniões não relacionadas, tirar dúvidas em relação ao aprendizado de Hipnose, ou qualquer outro tema diferente.
  3. Ao entrar em contato, para ser possível transmitir todas os detalhes a você, por favor informe (1) as doenças que possui, e (2) o que deseja alcançar através da Hipnose. De posse dessas informações, será possível informar se a Hipnose Clínica é indicada para você, além do número de sessões, tempo de duração de cada sessão, e investimento total.
Muito obrigado desde já.

Atendimento presencial

Eduardo Maia
  • Doutor em Hipnose Clínica (Espanha)
  • Master em Hipnose (Espanha)
  • Especializações em Hipnose pelo Canadá e Alemanha
  • Certificado NGH - National Guild of Hypnotists (USA)
  • Certificado OMNI Hypnosis Training Center
  • Certificado IBHEC - Internacional Board of Hypnosis Education and Certification (USA)
Contato
  • WhatsApp: +55 (11) 959-031-963
  • Email:
Endereço
    Rua Clemente Pereira 388 - Ipiranga
    Junto ao metrô Sacomã

Atendimento pela internet

É possível também fazer seu atendimento pela internet, tendo rigorosamente os mesmos resultados que o atendimento presencial. Para isto, faça por favor um contato solicitando o protocolo para atendimento remoto. Por favor informe também (1) as doenças que possui, e (2) o que deseja alcançar através da Hipnose. De posse dessas informações, será possível informar se a Hipnose Clínica é indicada para você, além do número de sessões, tempo de duração de cada sessão, e investimento total.
Contato
  • WhatsApp: +55 (11) 959-031-963
  • Email:

Dúvidas comuns

Por que escolher a Hipnose?

Em resumo: porque o grau de eficácia é muito superior que a de quaisquer outras metodologias.

Você já deve ter visto pessoas esquecendo o próprio nome, ou dizendo que seu próprio nome é diferente do que realmente é, em uma demonstração de hipnose de entretenimento. Você consegue imaginar a força de vontade ou a mente consciente fazendo isso? Lógico que não, da mesma forma que não é possível imaginar qualquer ação da força de vontade ou da mente consciente, para fazer que o próprio paciente livre-se de problemas emocionais, como síndrome do pânico, depressão, anorexia, gagueira, fobias, etc.

O transe é imprescindível para que o paciente possa reprogramar-se com sucesso, para alcançar aquilo que almeja, porque toda força de vontade do mundo e toda consciência do mundo são muito fracas para alcançar os objetivos que atingimos dentro da hipnose.

Se você quer algo que não tem, precisa fazer algo que ainda não fez. É claro que isso faz todo o sentido do mundo, mas não para diversas pessoas que seguem o mesmo comportamento durante anos, às vezes uma vida inteira, aguardando resultados diferentes. De fato, os pacientes da Hipnose são normalmente aqueles que já procuraram ajuda em diversos segmentos da área de saúde, e que tem a feliz surpresa de terem seus problemas resolvidos através da Hipnose.

Posso perder o controle?

Toda hipnose é auto-hipnose. Isso significa que o paciente está no controle todo o tempo, sendo apenas auxiliado pelo Hipnólogo. É como ser o passageiro de um táxi: é o taxista que dirige, mas é o cliente que diz para onde vai.

O paciente em transe está com a atenção reforçada, logo o transe hipnótico não causa perda de controle.

Existe respaldo científico?

Todo processo é 100% científico, inclusive a Hipnose é regulamentada pelos Conselhos Federais de Medicina, Psicologia e Fisioterapia.

Existem riscos?

A Hipnose é um processo natural que ocorre todos os dias na vida de todas as pessoas. Em outras palavras, você entra em transe hipnótico todos os dias.

Algumas características do transe são a distorção temporal, associada à fixação do olhar. Por exemplo, quando você está concentrado em um longo filme, e o filme é tão bom que você não percebe o tempo passar. Ou ainda quando, lendo um bom livro, você não percebe que passou da estação do metrô que deveria ter saltado.

Assim, não existe risco algum, porque é um processo natural, e que acontece todos os dias na vida de todas as pessoas.

Vale ressaltar que a sessão de Hipnose é simplesmente uma conversa, entre o paciente e o Hipnólogo, onde o paciente está com estado de atenção muito focado no tema, bem consciente de tudo que estiver acontecendo. Estas características são alcançadas com o transe hipnótico.

Hipnose Clínica possui excelentes resultados com

Transtornos

anorexia

Anorexia

Transtornos alimentares (tais como anorexia, bulimia ou compulsões por doces) podem ser tratados também com a Hipnose.
Medo de voar

Medo de voar

Você pode viajar de avião com tranquilidade e serenidade. Ganhe tempo e qualidade na sua viagem e na sua vida.
Autoestima

Autoestima

A Hipnose pode ajudar com questões relacionadas a baixo autoestima. Aumente sua autoestima, e melhore sua qualidade de vida.
Alcoolismo

Alcoolismo

De acordo com a Organização Mundial de Saûde, o álcool é uma das principais causas de morte por doença não-contagiosa.
Ansiedade

Ansiedade

A Hipnose ê importante aliada no combate à ansiedade patológica, acabando com as crises, e devolvendo qualidade de vida.
Bulimia

Bulimia

Transtornos alimentares (tais como anorexia, bulimia ou compulsões por algo em especial) podem ser tratados tamém com a Hipnose.
Dependência química

Dependência química

A Hipnose ajuda o paciente a livrar-se da dependência química, pois ele passa a ser programado para uma nova vida sem drogas.
Medo de dirigir

Medo de dirigir

Você pode eliminar o medo de dirigir através da Hipnose. Traumas do passado podem ser totalmente ressignificados.
Disfunções sexuais

Disfunções sexuais

A Hipnose também pode ajudar em ejaculação precoce, impotência sexual, insegurança, medo e outros transtornos.
Fobias

Fobias

A fobia é o medo exagerado, sem motivo. A Hipnose pode acabar com qualquer fobia. Ganhe uma nova vida, você merece!
Esquecer alguém

Esquecer alguém

A Hipnose pode ajudar a ressignificar os sentimentos por outras pessoas, fatos e locais. Você pode ter uma nova vida modificando seus sentimentos.
Insônia

Insônia

Você pode voltar a ter boas noites de sono, sem precisar de drogas para dormir. Encontre novamente o prazer em relaxar.
Aprendizado

Aprendizado

Através da Hipnose, é possível melhorar o aprendizado, potencializar a preparação para concursos, e aumentar sua capacidade de memorização.
Dor

Dor

Com a Hipnose é possível controlar a dor aguda e crônica, incluindo analgesia e anestesia cirúrgica, dores de cabeça e até câncer de estado terminal.
Regressão

Regressão

Você pode recordar-se de momentos do passado através da Hipnose Regressiva. A regressão é muito utilizada também em Hipnose Forense.
Tabagismo

Tabagismo

De acordo com a OMS, o tabagismo é uma das principais causas de morte por doença não-contagiosas. Recupere sua saúde, elimine os gastos com esse vício.
Hipnoterapia para casais

Hipnoterapia para casais

Se o relacionamento não está adequado, a Hipnoterapia para casais poderá ajudar. Reprograme sua parceira / seu parceiro.
Emagrecimento

Emagrecimento

A Hipnose possui vários protocolos que poderão ajudar a alcançar o peso desejado, além de modificar os hábitos que causam a ganha de peso.
Estresse

Estresse

A Hipnoterapia é importante aliada no combate ao estresse. Veja o mundo e seus própios sentimentos de outra forma, livre de estresse.
Onicofagia

Onicofagia

Os hábitos de roer unhas, ou simplesmente colocar dedo na boca, podem ser eliminados através da Hipnose.
Enurese noturna

Enurese noturna

A Hipnose pode eliminar causas de enurese noturna, que podem ser emocionais (estresse ou ansiedade por exemplo), uso de drogas, etc.
TOC

TOC

O TOC é um transtorno mental, caracterizado pela presença de compulsões ou obsessões, que pode ser eliminado através da Hipnose.
Na legislação brasileira, a Hipnose enquadra-se na categoria de Terapia Holística, ou seja, Terapia Complementar. Assim, o hipnoterapeuta não pode fazer diagnósticos, tratar doenças, ou prometer qualquer tipo de cura, pois o objetivo da Terapia Holística é buscar o equilíbrio corpóreo, psíquico e social por meio de estímulos naturais, buscando despertar da consciência do indivíduo sobre seu corpo, sua mente e suas ações.
O hipnoterapeuta atua dentro da demanda solicitada pelo cliente, promovendo a hipnoterapia focada na solução de problemas, e provendo assim melhoria na qualidade de vida.