Celebridades que se trataram com Hipnoterapia

A Hipnoterapia tem ajudado várias celebridades a alcançarem a solução de seus problemas. Tratamento de ansiedade, depressão, medo, vícios e demais problemas emocionais em geral são os mais comuns.

Descubra aqui os casos mais famosos de celebridades que utilizaram a Hipnoterapia, e quais resultados obtidos.

Kate Middleton

Kate Middleton
Kate Middleton utilizou a Hipnoterapia para livrar-se de Hiperêmese Gravídica.

Kate Middleton sofreu de Hiperêmese Gravídica, transtorno caracterizado por náuseas e vômitos em excesso durante a gravidez. Além das terríveis sensações de mal estar, a doença impede a gestante de alimentar-se adequadamente, podendo acarretar em baixo peso e nascimento prematuro do bebê.

Sob orientação de seu médico, Dr. Tony Chon, ela passou por sessões de Hipnoterapia. Após essas sessões, sua amiga de infância Jessica Hay declarou à Revista Marie Claire:

Catherine está muito feliz. Eles estão começando a desfrutar a gravidez após um começo tão traumático.

Referências:

Matt Damon

Matt Damon
Matt Damon utilizou Hipnoterapia para parar de fumar

Em 2004, Matt Damon passou por sessões de Hipnose Clínica para deixar seu vício de décadas: o tabagismo. Ele declarou em entrevista ao Now Magazine que seu objetivo inicial era melhorar seu esperma antes de ter filhos.

Resultado? Um sucesso. No final, ele declarou:

Uma vez que você encara as consequências, fumar não é mais uma alternativa, e isso se aplica a qualquer adicção.

Referência: MSN

Tiger Woods

Tiger Woods utilizou a Hipnose como ferramenta para tornar-se campeão de Golf.
Tiger Woods utilizou a Hipnoterapia como ferramenta para tornar-se campeão de Golf.

Eldrick Tont “Tiger” Woods é um dos jogadores de golf de mais sucesso de todos os tempos. Ele foi um dos atletas com melhor salário do mundo por diversos anos.

Quando era adolescente, ele atuou com um Hipnólogo para trabalhar sua mente. O resultado foi que Tiger Woods transformou-se neste grande atleta que é hoje. Ele declarou que com o tempo, parou de usar a Hipnose formalmente para os esportes, acompanhado de Hipnólogos, e aprendeu a realizar o processo sozinho.

Usei Hipnose o suficiente, agora é inerente ao que faço.

Referências:

Qualquer atleta pode melhorar seu desempenho através da Hipnose, utilizando técnicas de auto-hipnose antes, durante e depois de cada treino ou partida.

Adele

A cantora Adele utilizou a Hipnose Clínica para parar de fumar.
A cantora Adele utilizou Hipnoterapia para parar de fumar.

A cantora Adele fumava cerca de 20 cigarros por dia e, após perder completamente a voz em 2011, seus médicos alertaram que este vício poderia causar o fim de sua carreira como cantora.

Ela e tentou parar de fumar por 5 anos, mas só conseguiu com ajuda da Hipnose Clínica, pagando £480 por uma sessão de Hipnose de 3 horas de duração, com seu Hipnólogo Max Kirsten. O resultado ela declarou ao Daily Mail:

Eu absolutamente amei! Mas não seria legal se eu estivesse morrendo de uma doença relacionada ao fumo.

Referência: Daily Mail – Reino Unido

Mas não é necessário ir a Londres nem pagar £480 por uma sessão de Hipnose. Marque sua consulta.

Ewan McGregor

Ewan Mcgregor
Ewan Mcgregor utilizou áudios de Hipnoterapia para parar de fumar

Ewan McGregor – ator de filmes como Star Wars, A Bela e a Fera e Moulin Rouge – parou de fumar ouvindo sessões de Hipnose pela internet, com o áudio gravado por Max Kristen, o mesmo Hipnólogo da cantora Adele. Ele declarou ao jornal The Sun:

Eu achava muito difícil parar de fumar até ouvir os áudios de Max Kirsten. Então achei muito, muito fácil.

Referência: The Sun

Conclusão

A Hipnoterapia e a Hipnose Clínica vem alcançando cada vez mais casos de sucesso entre as celebridades. E agora você pode ser atendido no Brasil por profissional formado pela Espanha. Marque já sua consulta.