3 dicas para escolher o hipnoterapeuta certo

A hipnose clínica é extremamente eficaz para tratar diversos transtornos de forma muito mais rápida que outros métodos. No entanto, de nada importa o uso da melhor ferramenta nas mãos de um hipnoterapeuta ruim.

Por isso, vamos te dar 3 dicas excelentes para você sentir mais confiança ao escolher o hipnoterapeuta certo, que será realmente capaz de atender às suas demandas.

Sessão com hipnoterapeuta.

1- Busque depoimentos

Depoimento de ex-paciente é uma forma de saber se o hipnoterapeuta fez um bom trabalho, mas você precisa tomar alguns cuidados. Existem muitos charlatões que podem usar atores e falsos depoimentos. Para evitar isso, dê preferência a depoimentos de pacientes com referências como número de CRM, OAB, CRP, etc.

2- Avaliação do Google

Muitas pessoas podem não se sentir confortáveis em dar um depoimento. Porém, se ela tiver uma experiência muito positiva ou negativa, ela poderá expressar essa experiência dando uma nota no Google. 

Então busque a empresa no Google e veja as avaliações. As empresas podem ter uma classificação de até 5 estrelas. Procure ter um nível de exigência mínima de 4.8 estrelas e com no mínimo 60 avaliações.

A Academia da Hipnose possui nota 5.0 estrelas no Google, com mais de 100 avaliações. Isso é garantia de qualidade para todos que buscam bons hipnoterapeutas.

3- Fama não é o mesmo que qualidade

Por último, você precisa considerar que não é porque alguém tornou-se famoso com hipnose que tem uma experiência clínica satisfatória. Fama e especialização clínica são duas coisas diferentes. Um hipnólogo pode ser especialista em Hipnose de Palco, mas não ter prática adequada de clínica.

Considere todas essas dicas na hora de escolher um hipnoterapeuta. Afinal, se você procura a hipnose clínica é porque deseja livrar-se de um problema e não adquirir um novo.

Se deseja se livrar de algum transtorno através da hipnose clínica, a Academia da Hipnose possui nota 5 estrelas no Google, além de ser recomendada por médicos e psicólogos. Clique aqui e veja o que dizem nossos pacientes.

E se você deseja aprender Hipnose, já sabe que pode escolher um instituto com nota 5.0 estrelas no Google, também recomendado por médicos e psicólogos: a Academia da Hipnose.